Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Incêndio atinge imóvel no Centro de Manaus

    Segundo populares, não havia pessoas no momento do incidente e ninguém ficou ferido - foto: Ione Moreno
    Segundo populares, não havia pessoas no momento do incidente e ninguém ficou ferido - foto: Ione Moreno

    Um apartamento no 4° andar de um edifício pegou fogo no por volta das 16h desta quarta feita (6), na rua Barão de São Domingo, no Centro de Manaus, Zona Sul. Segundo populares, não havia pessoas no momento do incidente e ninguém ficou ferido.

    A dona de casa Lurdes Ferreira, que mora em baixo do local onde pegou fogo,  contou o que passou. "Eu estava em casa e fui até a varanda. Quando vi, já  tinha muita fumaça em cima de mim. Só deu tempo de sair correndo com minha filha. Fiquei com muito medo porque meu apartamento estava cheio de roupa  estendida e o fogo poderia passar para o meu", falou.

    De acordo com o tenente Américo Neto, do Corpo de Bombeiros, as causa do incêndio podem estar relacionadas com um curto circuito na rede elétrica. "Chegou a queimar um cômodo da casa todinho: um quarto, cama, TV, ar condicionado. Nosso tempo resposta foi de cinco minutos. Teve um pequeno incêndio ao lado, mas foi rapidamente controlado. Não houve vitimas”, disse.

    No primeiro andar do prédio, funciona a empresa Comercial Oliveira. Os três andares acima são todos de habitação. O dono do edifício não foi localizado pela reportagem.

    Por Joandres Xavier