Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Seduc convoca 27 professores aprovados em processo seletivo

    Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos - foto: divulgação
    Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos - foto: divulgação

    A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 27 professores aprovados em processo seletivo simplificado (PSS 2016), sendo 24 inscritos na seleção para escolas da rede regular de ensino e três inscritos para atuação no projeto Ensino Presencial com Mediação Tecnológica. 

    De acordo com a Secretaria de Educação, os 27 professores relacionados deverão comparecer à sede da Seduc na próxima segunda-feira, (18). O atendimento lotacional será iniciado às 8h e respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS 2016.

    Ao comparecer à sede da Seduc, localizada na Avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, bairro Japiim 2, em Manaus, os 45 candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional.

    Documentação exigida

    Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); 2 Fotos 3×4; além dos documentos adicionais (Diploma de Especialização/Mestrado/Doutorado (se houver).

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus