Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Na Zona Centro-Sul, homens são presos com cem quilos de drogas

    A droga estava escondida dentro do veículo no bairro Flores, Zona Centro Sul da cidade - foto: divulgação/Polícia Militar
    A droga estava escondida dentro do veículo no bairro Flores, Zona Centro-Sul da cidade - foto: divulgação/Polícia Militar

    Dois homens foram presos com cem quilos de drogas na Zona Centro-Sul de Manaus na noite de terça-feira (26). A dupla foi abordada pela Força Tática durante patrulhamento de rotina no bairro Flores.

    Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na área, quando um veículo modelo Ford Ranger foi parado. Dois homens, de 41 e 31 anos, estavam no carro. Durante revista, a equipe de militares encontrou quatro tabletes de cocaína.

    De acordo com a PM, a dupla foi questionada sobre a origem dos entorpecentes. Os suspeitos revelaram que havia um carregamento de drogas escondidos em uma casa na Rua 03, Conjunto dos Sargentos e Subtenentes.

    Com base nas informações reveladas pelos homens, a Força Tática encontrou na residência mais três tabletes de cocaína, 32 kg de oxi, 57 kg de maconha e R$ 700 em cédulas. A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus