Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Trio é preso por tentativa de assalto na Zona Norte

    Após os procedimentos legais os homens serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro - foto: divulgação
    Após os procedimentos legais os homens serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro - foto: Thais Gama/do AGORA

    Contratados para realizar um assalto, três homens identificados como Marcílio Viana Barros, 24, Stanley Ribeiro Trigueiro e Márcio Alves Rocha, ambos de 18 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (5), por volta de 15h, na Zona Norte da capital.

    De acordo com informações dos Policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a primeira prisão a ser efetuada foi a de Marcílio, na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova. Em seguida, o mesmo levou a polícia até Stanley e Márcio, desta vez, na avenida Max Teixeira, no mesmo bairro.

    Segundo a polícia, Marcílio contratou a dupla e mais um comparsa que fugiu, para fazer um assalto a um agiota que devia R$ 5 mil e que, caso fizessem o serviço bem feito, seriam recompensados com R$2,5 mil, divididos com os três comparsas.  A outra metade do dinheiro ficaria com Marcílio. Na abordagem, foram encontrados com Stanley e Márcio um quilo de drogas e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

    Os homens, autuados por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, após os procedimentos legais, serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

    Por Lindivan Vilaça

    Com informações de Thais Gama/do AGORA