Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos, em Coari

    O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Coari, onde ficará a disposição da justiça - foto: divulgação
    O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Coari, onde ficará a disposição da justiça - foto: divulgação

    Um homem identificado como Manoel Patrício de Alencar Oliveira foi preso na manhã desta terça-feira (10), suspeito de ter estuprado uma criança de 12 anos.  O crime ocorreu em fevereiro de 2016, na casa do suspeito, localizada no munícipio de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).  

    Segundo informações do titular da Delegacia Interativa de Polícia de Coari, Mauro Duarte, a vítima contou que era vizinha de Manoel e que o mesmo teria ido a sua casa informar que a irmã  da vítima estaria na casa dele esperando pela criança de 12 anos.  Ao chegar ao local, a menina não viu a irmã e questionou para o suspeito onde ela estava. Ele informou que ela estava no porão. A vítima se dirigiu para o lugar, sendo seguida por Manoel, que tapou a boca, tirou suas roupas e a estuprou, em seguida.

    Conforme o delegado, após o ato o, suspeito ainda a ameaçou de morte, caso ela contasse para os familiares o acontecido.

    De acordo com informações  da polícia, Manoel planejava fugir ainda hoje para a comunidade do Ipixuna. O suspeito foi detido por policiais civis em uma embarcação, por meio de um mandato de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca do município, Fábio Lopes.

    Ao chegar à delegacia, Manoel confessou o crime e afirmou que o ato foi consentido pela vítima. O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Coari, onde ficará a disposição da justiça.

    Por equipe EM TEMPO Online