Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Alcoolizado, homem estupra menina de 10 anos e é espancada por populares no Tancredo Neves

    Após estuprar e manter em cárcere uma criança de 10 anos, o desempregado Ivando Chaves Martins, 33, foi espancado por populares, na madrugada deste domingo (15), tendo de ser atendido no pronto-socorro João Lúcio, Zona Leste.

    Segundo relatos da mãe da vítima, o crime aconteceu num terreno localizado na rua Rip Rap, conjunto São Lucas, Tancredo Neves, Zona Leste, por volta das 22h de sábado (13).

    O suspeito foi detido por moradores que tomaram conhecimento do abuso sexual depois da criança conseguir fugir do poder do suspeito e informar o fato. A menina teve a vagina destruída e foi submetida a uma cirurgia no pronto-socorro infantil Joãozinho, Zona Leste.

    Na delegacia, o suspeito disse que não conhecia a vítima e alegou estar sob efeito de álcool no momento do crime. "Estava bêbado quando fiz isso. Não conhecia essa criança da área", disse.

    A plantonista da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Pacheco, acompanhou a guarnição de PMs da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que prendeu o suspeito, até a unidade de saúde onde a vítima está internada, a fim de colher um depoimento prévio sobre o fato.

    O suspeito prestou depoimento na tarde deste domingo e será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

    Por equipe EM TEMPO Online
    Com informações de Thaís Gama

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus