Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Empresário é assassinado no próprio bar, em possível acerto de contas, no ramal do Brasileirinho

     corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia - foto: divulgação
    corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia - foto: divulgação

    O empresário Júlio César Souza Revoredo, 39, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (19), em frente ao próprio bar, localizado no quilômetro 11 do ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus.

    De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações (Ciops), a vítima estava conversando com duas mulheres, em frente ao estabelecimento, quando dois homens, em uma motocicleta de placa e caraterísticas não informadas, se aproximaram e um dos suspeitos efetuou os disparos na direção do empresário.

    Ainda conforme o Ciops, após efetuar os disparos, a dupla fugiu sem ser identificada. Júlio César não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A maioria dos tiros atingiu a cabeça da vítima, caracterizando o crime como uma execução.

    Para a polícia, o homem morreu em possível acerto de contas, uma vez que os moradores da localidade informaram que o empresário era envolvido com o tráfico de drogas.

    Populares do Ramal do Brasileirinho afirmaram à polícia que a vítima estaria envolvida com tráfico de entorpecentes e que a morte teria sido um acerto de contas.

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus