Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Procon Itinerante volta neste sábado a Iranduba‏

    Esta é a segunda vez que a iniciativa chega ao município - foto: divulgação
    Esta é a segunda vez que a iniciativa chega ao município - foto: divulgação

    O projeto “Procon Itinerante” iniciativa da Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM), volta à Região Metropolitana de Manaus neste sábado (21). Desta vez, a equipe do Procon Amazonas vai atender a população de Iranduba, na Escola Municipal Segundo Ebling, localizada na área central do município.

    Lançado em setembro de 2015, o projeto tem por objetivo levar à população os serviços prestados pelo Procon Amazonas em sua sede localizada em Manaus. O consumidor recebe orientação jurídica, tira dúvidas e pode inclusive formalizar uma reclamação junto ao órgão de defesa do consumidor.

    A equipe do Procon Itinerante estará atendendo a população das 8h às 12h. É importante que os interessados levem seus documentos pessoais ( CPF, RG e comprovante de residência), além de alguma documentação que comprove a relação de consumo.

    Esta é a segunda vez que a iniciativa chega ao município. No ano passado, no mês de outubro, a equipe do Procon Amazonas fez atendimento na unidade móvel do Procon Amazonas que ficou estacionada em frente à Praça dos Três Poderes, no Centro.

    Com informações da assessoria