Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    No Tancredo Neves, homem mata a facadas tio que estuprava sobrinha e roubava idosa para comprar drogas

    O homem foi autuado por homicídio doloso e após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - foto: divulgação
    O homem foi autuado por homicídio doloso e após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa - foto: divulgação

    O autônomo Fernando Azevedo dos Reis, 21, foi preso noite de terça-feira (31), após matar o próprio tio, Aroldo de Brito Azevedo, 42, a facadas. O crime ocorreu rua Cristais Paulistas, bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

    O jovem informou à polícia que planejou o crime após a sua avó contar que uma prima dele havia sido estuprada várias vezes pelo tio e que também roubava dinheiro dela para comprar drogas.

    Em depoimento no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o rapaz disse que foi até a casa do tio, onde a vítima estava consumindo entorpecente e começou a esfaqueá-lo.

    O homem ainda foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Ainda em depoimento, Fernando falou que não estava arrependido de ter matado o tio e que sentiu prazer em cometer o crime.

    O homem foi autuado por homicídio doloso e após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da justiça.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus