Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Na Zona Leste, dupla tenta matar mototaxista após roubar moto; um foi preso

    O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) -  foto: Arthur Castro
    O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: Arthur Castro

    Silvio Guimarães dos Santos, 21, foi preso na madrugada desta quarta-feira (6), após esfaquear e roubar a motocicleta do mototaxista Joaquim Brucio Ferreira, 24. O fato ocorreu na avenida Hilário Gorjão, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

    De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o mototaxista estava trabalhando, quando Silvio e um comparsa, que foi fugiu sem ser identificado, fizeram parada para a vítima. Assim que o homem se aproximou dos suspeitos, a dupla anunciou o assalto. A vítima reagiu e foi atingida com um golpe de faca na barriga.

    O mototaxista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na Zona Leste, onde segue internado.

    Os suspeitos fugiram levando a moto da vítima. Os policias realizaram buscas pela área e conseguiram prender Silvio, além de recuperar a motocicleta. Com ele também foi apreendido um simulacro de a arma de fogo.

    A polícia ainda informou que, provavelmente, a faca usada no crime foi levada pelo outro suspeito.

    Silvio Guimarães foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi atuado por tentativa de latrocínio e após os procedimentos feitos na delegacia será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal pessoa, no Centro da capital.

    Por equipe EM TEMPO Online