Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem desconhecido invade salão e mata cabeleireiro com dois tiros, na Zona Leste

     polícia informou que desconhece a motivação do assassinato e segue investigando o caso - foto: divulgação
    Polícia informou que desconhece a motivação do assassinato e segue investigando o caso - foto: divulgação

    Ao invadir um salão de beleza, um homem, ainda não identificado, matou o cabeleireiro Cleber Santos de Oliveira, 43. A vítima foi atingida com dois tiros. O fato ocorreu na rua Amazonas, bairro São José 3, zona Leste, por volta das 17h do último sábado. O cabeleireiro, que era homossexual, chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao pronto-socorro João Lúcio, mas morreu horas depois de dar entrada na unidade. A família da vítima não tem suspeita do crime.

    Um comparsa do atirador, também não identificado, foi responsável por vigiar o local. Segundo informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) os suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Titan, de cor branca e placa não informada. A polícia descarta o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que nada do espaço foi levado.

    O industriário Josenias Souza, 31, informou que dois clientes e amigos de Cleber estavam no local do crime e conseguem descrever a ação. “Cleber estava acompanhado de dois amigos nossos, Rafael e Anastácia. Eles contam que o suspeito entrou e disse ‘perdeu’ e já foi atirando. Antes disso, eles chegaram a pensar que era brincadeira, mas o viram tirar a arma da cintura. Soubemos depois que o comparsa dele estava na esquina o esperando. Eles não levaram nada”, disse.

    A polícia informou que desconhece a motivação do assassinato e segue investigando o caso. Nenhum dos envolvidos no crime foi identificado e preso.

    Colaborou Thaís Gama, do Agora