Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Mulher é presa no Cidade de Deus após furtar a casa da própria irmã, de quem admitiu ter inveja

    Graciene foi indiciada por furto qualificado com abuso de confiança - foto: divulgação/PC
    Graciene foi indiciada por furto qualificado com abuso de confiança - foto: divulgação/PC

    Graciene Brunei Teixeira Pereira, 26, conhecida como ‘Ciene’ foi presa nesta terça-feira (12), após furtar vários eletrodomésticos da casa da própria irmã, avaliados em aproximadamente R$ 5 mil. A prisão ocorreu na rua Bentivi, comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com o delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, a irmã da Graciene, que preferiu não ter o nome divulgado, procurou a delegacia na manhã de ontem, informando que suspeitava que a sua irmã e o seu cunhado tinham entrado em seu apartamento e roubado uma TV LED de 50 Polegadas, um micro-ondas, uma sanduicheira, uma cafeteira, maquiagens, perfumes, além de outros objetos pessoais da vítima, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil.

    A mulher ainda informou que o roubo ocorreu na madrugada da última segunda-feira, (11) e que só suspeitou da irmã porque soube que ela estava se mudando da casa onde morava.

    Após a denúncia, os policiais foram até à casa da mulher para prendê-la. O companheiro dela, identificado somente como Emadson, porém, não estava no imóvel, pois havia saído para vender a televisão led de 50 polegadas.

    Em depoimento, Graciene confessou a autoria do furto e disse que cometeu o crime porque sentia inveja da irmã, além de estar passando por um momento de crise.

    Graciene foi indiciada por furto qualificado com abuso de confiança. Ela responderá o crime em liberdade pelo fato de não ter sido presa em flagrante.

    Por Mara Magalhães

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus