Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Mulher é presa no Cidade de Deus suspeita de abusar sexualmente de duas crianças de 10 e 11 anos

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) - foto: Diego Janatã
    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) - foto: Diego Janatã

    Uma mulher de 39 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (18), em Manaus, suspeita de abusar sexualmente de duas crianças de 10 e 11 anos. O fato aconteceu no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.

    Segundo informou a assessoria da Polícia Civil, o pai das crianças, um feirante de 50 anos, saiu por volta de 2h da madrugada de hoje para trabalhar e deixou as crianças em casa com a referida mulher, contratada como babá, para tomar conta delas.

    Porém, quando a mãe foi buscá-las, na casa do pai, elas contaram que a mulher havia praticado atos libidinosos nelas. A mãe então foi ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e registrou a ocorrência.

    Os policias foram até à residência informada e conduziram a suspeita até a Delegacia Especializada em Crimes contra a Criança e ao Adolescente (Depca), para prestar esclarecimentos. No prédio da Depca, a mulher negou as acusações e disse que passou o domingo (17) ingerindo bebida alcóolica, desde as 10h, por isso não se lembrava do ocorrido.

    A mulher foi presa em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e após os procedimentos cabíveis na especializada será conduzida ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF).

    A titular da (Depca), Juliana Tuma, informou que ainda não está claro de a mulher realmente foi contratada como babá ou se era uma “espécie de madrasta das crianças”.

    Por equipe EM REMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus