Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Dupla em moto mata homem a tiros dentro de lanchonete no Ouro Verde

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação
    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgaçãotirto

    Alex Willian Castro de Souza, 20, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19), por 23h, nas dependências de uma lanchonete, localizada na rua Perimetral no bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com informações da polícia, a vítima estava no pátio da lanchonete quando dois homens em uma motocicleta de placa e características não informadas pararam no local. Ao perceber a presença dos suspeitos, Alex ainda tentou correu para dentro do estabelecimento, mas foi atingido por três tiros efetuados por um dos suspeitos.

    Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados. A vítima morreu no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

    A polícia trabalha com hipótese e acerto de contas, motivado pelo tráfico de drogas, uma vez que os moradores do bairro informaram que a vítima estava devendo dinheiro para traficantes do bairro.

    Inicialmente o crime foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus