Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem morre após ser alvejado com tiros na nuca enquanto lanchava com filho e irmão no Novo Aleixo

    O autônomo José Luiz da Silva Marques, 37, morreu após ser alvejado com dois tiros na nuca na tarde desta terça-feira (19). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a motivação e os suspeitos do crime, ocorrido na rua Penetração 3, Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com informações da Especializada, a vítima estava lanchando, por volta das 17h, na escadaria de uma loja, em companhia de um filho adotivo, menor de idade, e do irmão, Jackson da Silva, quando uma dupla, em uma motocicleta, os abordou e efetuou os disparos.

    Conforme informações da DEHS, repassadas pelo irmão da vítima, José Luiz não tem envolvimento com o tráfico de drogas e nem desavença com quaisquer pessoas.

    A delegacia informou que os tiros foram à queima roupa e, o terceiro, não acertou a vítima porque o filho saltou sobre o atirador.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas populares já haviam removido a vítima e levado para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, onde, por volta das 23h, faleceu.

    Por equipe EM TEMPO online
    Com informações de Luís Henrique Oliveira

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus