Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é preso após tentar matar esposa a facadas, no Gilberto Mestrinho

    Rogério foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio - foto: Arthur Castro
    Rogério foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio - foto: Arthur Castro

    Rogério da Silva Gomes, 31, foi preso na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 2h, após tentar matar a facadas a própria esposa Márcia Rodrigues da Silva, 18. O fato ocorreu na rua Biritininga, invasão Nova Conquista, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o suspeito chegou a residência embriagado e iniciou uma discursão com a esposa. Durante a briga, o homem deu um tapa no rosto da companheira que para se defender jogou um prato no suspeito, mas não chegou a machucá-lo.

    Na ocasião, Rogério foi até a cozinha do imóvel pegou uma faca. Nesse momento, Márcia correu para o banheiro, mas acabou sendo atingida com um golpe nas costas. A vítima ainda conseguiu fugir e pedir socorro.

    Ainda conforme a assessoria, dois garotos que estavam na rua, avistaram Márcia toda ensanguentada e acionaram uma viatura da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que se dirigiu até o local do fato.

    Rogério foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e após os procedimentos cabíveis foi encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus