Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    A segunda começou com vários acidentes em Manaus; num deles, uma viatura da PM capotou

    Na avenida Desembargador João Machado, uma viatura da Polícia Militar capotou e deixou 4 policiais feridos – foto: divulgação
    Na avenida Desembargador João Machado, uma viatura da Polícia Militar capotou e deixou 4 policiais feridos – foto: divulgação

    Pelo menos quatro acidentes de trânsito foram registrados até às 8h desta segunda-feira (25) em Manaus: três deles na Zona Centro-Oeste e outro na Zona Centro-Sul da capital. Houve vítimas lesionadas e danos materiais em ambos os casos e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) trabalha nas localidades para organizar o fluxo dos veículos.

    Próximo à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na avenida Desembargador João Machado, sentido bairro/centro, uma viatura da Polícia Militar (VTR 25-7971) capotou, deixando quatro policiais feridos.

    Segundo informações da polícia, a viatura seguia em alta velocidade, porque estava perseguindo uma motocicleta, quando o motorista perdeu o controle e capotou. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBM-AM) foi acionado para ajudar na retirada de dois policiais que estavam nos bancos frontais da viatura. Segundo o órgão, eles apresentaram apenas escoriações leves e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Agentes do Manaustrans estavam no local para organizar o trânsito, que apresentou retenção nos dois sentidos da via.

    Na avenida Pedro Teixeira, próximo à Fundação de Medicina Tropical, um carro modelo Palio, perdeu o controle e colidiu com uma motocicleta e um ônibus, após tentar ultrapassar o sinal vermelho. Segundo informações de populares, o Palio atingiu primeiro a moto e parou quando bateu no ônibus, que estava parado em um ponto para o desembarque de passageiros.

    De acordo com o Manaustrans, uma mulher que estava na garupa da motocicleta ficou lesionada, sendo atendida pelo Samu e encaminhada a um pronto-socorro da cidade. A via também apresentou retenção.

    Na rua 5, do Alvorada, houve colisão entre um ônibus e um carro, apenas com danos materiais. Já na avenida Boulevard Álvaro Maia, dois carros colidiram e deixaram o trânsito com retenção.

    Por equipe EM TEMPO online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus