Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem é morto com cinco tiros e três facadas, na Zona Centro-Sul de Manaus

    O crime ocorreu por volta das 23h, no beco São Fernando, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus - foto: divulgação
    O crime ocorreu por volta das 23h, no beco São Fernando, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus - foto: divulgação

    Wanderpaulo dos Santos Nunes, 23, foi morto na noite desta segunda-feira (25), com cinco tiros de arma de fogo e três golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 23h, no beco São Fernando, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

    De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  o homem estava transitando pela área em um carro modelo Corsa, de cor vermelho e placa JWZ-9251, quando três suspeitos, ainda não identificados , em um veículo modelo Gol, de cor e placa não identificadas, pararam para ‘conversar’ com a vítima.

    Conforme informações da polícia, Wanderpaulo provavelmente conhecia os suspeitos. Após uma discussão, o trio atirou cinco vezes contra a vítima, acertando-a com dois no braço esquerdo e três nas costas.  Um dos suspeitos também desferiu três golpes de faca no homem, sendo que uma perfurou o pescoço e duas a costela do lado esquerdo. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

    Ainda de acordo com informações da especializada, os suspeitos fugiram de carro, que minutos depois deu problema. Eles abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Até o momento, o trio ainda não foi identificado e segue foragido.

    O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela DEHS.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Colaborou Ana Sena

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus