Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Moradores de cinco bairros da Zona Norte terão o fornecimento de água interrompido nesta quinta

    Fornecimento de água estava previsto para ser restabelecido na quarta-feira, mas até ontem, vários bairros estavam sem abastecimento - foto: Márcio Melo
    A concessionária Eletrobras Amazonas Energia comunicou à Manaus Ambiental que no período das 12h30 às 18h00 realizará serviços indispensáveis - foto: Márcio Melo

    Moradores de cinco bairros da Zona Norte de Manaus terão o fornecimento de água interrompido, nesta quinta-feira (28), por conta da troca de postes de luz e alguns serviços na região.

    A concessionária Eletrobras Amazonas Energia comunicou à Manaus Ambiental que no período de 12h30 às 18h00 realizará serviços que são classificados como indispensáveis para a rede elétrica de distribuição. Trata-se da troca de postes no bairro Francisca Mendes.

    “Em decorrência do serviço de energia da concessionária Eletrobras, a unidade elevatória de água do bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus, ficará sem energia elétrica e o abastecimento será interrompido, causando a falta de água”, informou a Manaus Ambiental.

    Conforme a empresa os bairros afetados serão: Campo Dourado, Francisca Mendes, Riacho Doce I, II, III, Conjunto Omar Aziz e Parque Eduardo Braga.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus