Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Homem morre após colidir moto com carro, na Colônia Antônio Aleixo; vítima teve braço arrancado

    ACIDENTE_COLONIA_DIVULG
    O motociclista apresentou escoriações na perna esquerda e teve o braço esquerdo decepado, morrendo no local do acidente - foto: divulgação

    Um homem identificado como Francivaldo Lobato da Silva, 24, morreu, por volta das 20h desta quarta-feira (27), após colidir a motocicleta que pilotava com um carro. O acidente aconteceu nas proximidades da empresa Ecomix, na estrada do bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com informações da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Francivaldo dirigia a moto modelo Honda CG 150 Titan, quando colidiu com um Gol, modelo 2001, e placa não identificada. O motociclista apresentou escoriações na perna esquerda e teve o braço esquerdo decepado, morrendo no local do acidente.

    Ainda conforme a 28ª Cicom, os policiais militares chegaram minutos após o acidente e interditaram a área para que populares não se aproximassem até a chegada da perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.

    O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, apresentou alguns ferimentos e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Hospital e Maternidade Chapot Prevost, no mesmo bairro.

    Por equipe EM TEMPO online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus