Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Trio invade e assalta agência dos Correios, na Djalma Batista

    O caso será investigado pela Polícia Federal - foto: reprodução
    O caso será investigado pela Polícia Federal - foto: reprodução

    Três homens, até o momento não identificados pela polícia, assaltaram uma agência dos Correios localizada na avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, na tarde dessa quinta-feira (28).

    De acordo com  policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os homens entraram na agência armados com revólveres de calibre 38 e anunciaram o assalto. O trio levou pertences dos funcionários e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi relevado.

    Ainda conforme a polícia, os suspeitos fugiram em um carro, que não teve a placa e  características identificadas. Os policiais da 22ª Cicom fizeram um cerco, juntamente com a Força Tática e a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), mas nenhum dos assaltantes foi localizado.

    Por se tratar de uma agência dos Correios, o caso foi registrado pela Polícia Federal. Os agentes estiveram no local para conhecer mais informações sobre o fato e iniciar as investigações.

    Este foi o segundo assalto registrado somente neste mês. No dia 18, quatro pessoas invadiram o local e assaltaram, porém, foram presos logo em seguida e encaminhados para a sede da Superintendência da PF, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste da cidade.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus