Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Um morre e outro fica ferido após carro colidir com poste na Pedro Teixeira

    Homens do Corpo de Bombeiros cortaram partes do veículo para poder retirar o corpo de dentro do automóvel - foto: divulgação
    Homens do Corpo de Bombeiros cortaram partes do veículo para poder retirar o corpo de dentro do automóvel - fotos: Mara Magalhães e divulgação

    Um homem identificado como Carlos Alberto Ferreira Júnior, 33, morreu na tarde deste sábado (6), por volta das 17h30, após o carro que ele estava, modelo Fiat, placa JXP-1377, colidir com um poste de iluminação pública. A fatalidade ocorreu na avenida Pedro Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Uma outra pessoa ficou ferida.

    De acordo com um soldado da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem que morreu estava no banco do passageiro. O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

    Ainda conforme o soldado, o motorista estava trafegando pela avenida Pedro Teixeira, no sentindo Djalma Batista em alta velocidade, quando perdeu o controle e colidiu com o poste de iluminação pública.

    carro-Mara-Magalhães

    Com a batida, o poste caiu na pista e deixou o trânsito interditado. Conforme a polícia, provavelmente os homens estavam sob o efeito de bebidas alcoólicas, pois foram encontrados indícios dentro do carro.

    Homens do Corpo de Bombeiros cortaram partes do veículo para poder retirar o corpo de dentro do automóvel. Segundo informações do segundo tenente dos bombeiros, a vítima fatal estava sem cinto de segurança, já o motorista estava de cinto.

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão, na Zona Norte da cidade.

    Por Mara Magalhães