Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Fortemente armado, bando invade feira do Coroado e arromba terminal eletrônico da Caixa

    O grupo cercou o caixa com tapumes e com um maçarico arrombaram e conseguiram roubar o dinheiro - foto: divulgação
    O grupo cercou o caixa com tapumes e com um maçarico arrombaram e conseguiram roubar o dinheiro - foto: divulgação

    Cinco homens armados e encapuzados arrombaram, na madrugada desta segunda-feira (8), um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal localizado na Feira do Coroado, na Alameda Cosme e Ferreira, Zona Leste de Manaus. O fato ocorreu por volta das 4h. Os assaltantes roubaram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi divulgado.

    De acordo com a polícia, os homens chegaram ao local fortemente armados, renderam dois vigilantes da feira e o prenderam no banheiro. Em seguida foram na direção do caixa.

    O grupo, segundo a polícia, cercou o caixa com tapumes e com um maçarico arrombaram e conseguiram roubar o dinheiro, em seguida fugiram sem serem identificados.

    A delegada titular do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Joyce Viana, informou que, apesar da equipe da delegacia ter ido ao local apurara as informações, o caso será investigado pela Polícia Federal (PF).

    Tentativa de assalto

    No dia 19 de fevereiro deste ano, cinco homens, encapuzados e armados com escopetas, tentaram arrombar os caixas eletrônicos da Feira do Coroado. Na época, os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

    Por Mara Magalhães

    Colaborou Ana Sena