Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    No Monte Sião, autônomo é ferido à bala em frente de casa e morre em hospital

    O autônomo Sérgio Roberto Santos, 38, morreu na noite dessa quarta-feira (10) no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, após ser atingido com quatro tiros, em frente à casa onde morava, situada no beco Bom Jesus, comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, Zona leste de Manaus.

    Conforme informações do relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima estava em casa assistindo a um jogo de futebol na companhia do padrasto e da mãe, quando teria ido até à frente da residência. Nesse momento, um homem se aproximou e efetuou os disparos contra Sergio.

    Após cometer o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HPS João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos.

    De acordo com a Polícia Civil, os tiros atingiram o braço, barriga e o peito do homem. Familiares informaram à polícia que desconhecem a autoria e motivação do crime.

    Inicialmente o caso foi registrado na 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus