Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Em Manaus, um é preso após assaltar ônibus e outro por comprar eletrônico roubado

    Wellington foi autuado em flagrante por roubo majorado e Kirk por receptação dolosa - foto: Arthur Castro
    Wellington foi autuado em flagrante por roubo majorado e Kirk por receptação dolosa - foto: Arthur Castro

    Wellington da Silva Torres, 20, e Kirk Douglas da Silva Lima, 24, foram apresentados na tarde desta quinta-feira (11), na Delegacia Geral, Zona Centro-Oeste. O primeiro homem é suspeito de assaltar na tarde de ontem (10), um ônibus da linha 206. Já o segundo, que é foragido Complexo Prisional Anísio Jobim (Compaj), foi detido por comprar de Wellington um tablet roubado.

    Segundo informações do titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Miguel Ribeiro, Wellington foi preso na manhã de hoje, em uma ação conjunta entre policiais do 17º e  10º DIP, na rua Projetada, bairro Redenção, Zona Oeste, e Kirk foi detido na tarde de ontem (10), na rua Maracanã, no mesmo bairro.

    Conforme o delegado, o assalto ao coletivo ocorreu na tarde de ontem, por volta das 14h. Wellington e outro homem, identificado como Flávio Ferreira Arruda Júnior, 24, que segue foragido, entraram no ônibus e levaram pertences dos passageiros e do cobrador uma quantia em dinheiro não divulgada.

    Wellington foi preso e reconhecido por uma das vítimas. Com ele, foi encontrada uma faca. Flávio Ferreira segue foragido e já teve prisão preventiva decretada.

    Já Kirk, foragido do Compaj, onde cumpria pena no regime semiaberto por roubo. No momento da prisão, ele estava em posse de um tablete roubado que teria comprado por R$ 50. Ele já era conhecido por praticar roubos no bairro Redenção.

    Wellington foi autuado em flagrante por roubo majorado e Kirk por receptação dolosa. A autoridade policial aplicou fiança, no valor de cinco salários mínimos, que não foi paga pelo suspeito. Os dois foram conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão ficar à disposição da Justiça.

    Por equipe EM TEMPO Online