Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Em Manaus, estudante de 15 anos está desaparecida desde domingo

    Familiares procuram Ana Karen de Souza Santiago que está desaparecida desde domingo (21) - Foto: Arquivo Pessoal

    A estudante Ana Karen de Souza Santiago, 15, está desaparecida desde domingo (21), de acordo com informações de seus familiares.  A última vez que ela foi vista foi às 16h, na praia da Ponta Negra, Zona Oeste, onde estava com parentes e amigos.

    De acordo com o pai da adolescente, Weberson Santiago, na data, às 14h, a garota solicitou aos pais para ir à praia com os primos Eliano, Jonathan e Loren e sua irmã Raquel, o que eles permitiram. Quando o grupo voltou às 22h para casa, já estavam sem a companhia de Ana Karen. Os primos explicaram que a última vez que a viram foi por volta das 16h, quando ela estava com um grupo de 5 amigos, e falou que iria para casa, mas até o momento não retornou.

    Desde o sumiço, os familiares de Ana Karen estão conversando com todas as pessoas relacionadas a ela. No bairro da Compensa, também Zona Oeste, onde moram, vizinhos teriam relatado que avistaram a garota andando na área. Na escola, uma das amigas teria informado que um grupo de meninas poderia ter induzido a menor a alugar um quarto para morarem juntas.

    Segundo Weberson, nesta quinta-feira (25), eles foram informados por uma das amigas de Karen, que a adolescente publicou em uma rede social que ela já estava em casa. Além disso, teria ligado dizendo várias desculpas do porquê saiu de casa.

    Até o momento, não há informações sobre o paradeiro de Ana Karen Santiago. Os pais informaram que já fizeram o Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Especializada de proteção à Criança e ao Adolescente (DEAPCA). Eles pedem que qualquer informação sobre a filha, podem entrar em contato pelos números: 99414-3767 e 99414-4580.

    Outro desaparecido

    Antônio Eder Reis de Oliveira, 22, está desaparecido desde o dia 8 de outubro de 2015. De acordo com a mãe dele, Lindalva Reis Nascimento, a companheira de Antonio, Geyse Menezes, teria afirmado que da última vez em que foi visto, o desaparecido teria informado que iria caçar com um amigo chamado Francisco em Itacoatiara ( a 176 quilômetros de Manaus), onde ele mora.

    Antônio de Oliveira está desaparecido desde o dia 8 de outubro de 2015 - foto: Divulgação
    Antônio de Oliveira está desaparecido desde o dia 8 de outubro de 2015 - foto: Divulgação

    Antônio possui porte físico médio, cabelos pretos e tem uma cicatriz no pé esquerdo. O jovem reside no Ramal da Terra Preta (no quilômetro 145 da rodovia estadual AM-010), Zona Rural de Itacoatiara.

    Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Antônio, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99406-6263 ou 99493-9689.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus