Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Trio é preso no Mauazinho por desmanche de motocicleta

    O trio foi autuado por receptação qualificada e associação criminosa – foto: Denise Carvalho/PC
    O trio foi autuado por receptação qualificada e associação criminosa – foto: Denise Carvalho/PC

    Caio Felipe Avis da Silva, 18; Marlon Pereira de Jesus, 22, e Thiago Barbosa da Silva, 22, foram apresentados nesta sexta-feira (26), na Delegacia Geral. O trio foi preso em flagrante, na última quarta-feira (24), no momento que estava fazendo o desmanche de uma motocicleta roubada.

    A prisão ocorreu na quitinete onde Thiago morava, localizada na rua do Seringal, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

    De acordo com a delegada Kelene Passos, titular do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os suspeitos foram presos após várias denúncias, feitas diretamente no prédio da unidade policial, informando que o trio estaria desmanchando uma motocicleta no local.

    Com base nessas informações, a equipe do 29º DIP foi até o lugar informado na denúncia e flagrou o trio fazendo o desmanche de uma moto modelo Honda CG 150 Titan KS, de cor vermelha e placa JWX-7074, furtada na noite do último dia 13 de agosto, do estacionamento de um hospital particular, situado na rua Tapajós, no Centro da cidade.

    Na ocasião, Thiago reagiu à ação da polícia e tentou pegar a pistola de um dos investigadores. Os dois travaram uma luta corporal e, durante a briga, o policial efetuou um disparo que atingiu a perna suspeito.

    O trio foi autuado por receptação qualificada e associação criminosa. Além desses crimes, Thiago também irá responder por resistência a prisão.

    Ao término dos procedimentos legais, os suspeitos serão conduzidos à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus