Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    No São Raimundo, carpinteiro tenta matar esposa grávida, a terçadadas, e é preso

    Um carpinteiro de 23 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (25), suspeito de tentar matar, a terçadadas, a própria mulher, uma jovem de 22 anos que está gravida de 8 meses. O crime ocorreu, por volta das 21h30, na avenida Padre Agostinho Caballero Martins, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

    De acordo com as informações da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM), após uma briga, a vítima foi perseguida em via pública pelo suspeito, que estava armado com um terçado. Em um determinado momento, o jovem caiu e o homem desferiu um golpe que a atingiu na cabeça.

    Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e, quando chegaram ao local, constataram que o suspeito estava ao lado da vítima, aparentando um certo desiquilíbrio, como se tivesse usado algum produto ilícito.

    A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da cidade.

    O carpinteiro foi conduzido para a especializada, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após os procedimentos ele foi encaminhado para Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá a disposição da Justiça.

    Conforme a assessoria da Policia Civil, durante depoimento, o suspeito ficou calado e se negou a informar o motivo pelo qual queria matar sua companheira. Quando a mulher receber alta será ouvida na DECCM.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus