Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Em Codajás, idoso estupra criança de 11 anos no quintal da residência onde mora e é preso

    Manuel Marques Ferreira, 63, conhecido como ‘Manel’, foi preso em flagrante na última quarta-feira (24), pela equipe da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus, sob o comando do delegado titular, Thyago Garcez. O idoso foi denunciado por estupro de vulnerável e o caso foi divulgado nesta sexta-feira (26), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

    Segundo Garcez, o crime aconteceu no dia 24, no quintal da casa do infrator, situada na estrada Doutor Ozias Monteiro, Centro de Codajás. O delegado titular ressaltou que a vítima é neta de uma vizinha dele e tem 11 anos. E, de acordo com os familiares da garota, o idoso vinha aliciando a menina há cerca de dois meses.

    “Manuel foi flagrado pela enteada dele, uma adolescente de 13 anos, mantendo relação sexual com a vítima em um matagal nos fundos da casa dele. A adolescente contou à mãe o que havia presenciado e elas então nos procuraram para formalizar o delito. Nos deslocamos imediatamente ao local e conseguimos efetuar a prisão do infrator após ele tentar empreender fuga”, explicou o titular da 78ª DIP.

    Na manhã de hoje, o idoso participou de audiência de instrução e teve a prisão homologada. Manoel vai permanecer preso na carceragem da delegacia do município.

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus