Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Em Manaus, homem é preso por duplo homicídio e estupro cometidos em 2015

    Anderson Barata da Silva participou do homicídio de um casal em 2015 - foto: Divulgação
    Anderson Barata da Silva participou do homicídio de um casal em 2015 - foto: Divulgação

    Anderson Barata da Silva, 24, foi preso nesta sexta-feira (2) pela participação no homicídio do casal Antônia Gracieide Cardoso da Silva, 22, e Fagner de Souza Oliveira, 29, ocorrido no dia 8 de maio de 2015. O sujeito conhecido como ‘Lourinho’ praticou o crime em companhia de um grupo de pessoas, até o momento não identificadas pela polícia.

    De acordo com o titular do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Wenceslan Queiroz, os homicídios ocorreram na comunidade Novo Amanhecer, no ramal do Pau Rosa, quilômetro 21 da Rodovia Federal BR-174.

    “Gracieide foi estuprada e após o crime foi afogada em um igarapé nas proximidades da residência onde ela morava com a família. Já Fagner, o esposo da vítima, foi executado várias facadas”, informou a autoridade policial.

    Conforme o delegado, a equipe do 28º DIP prendeu o indivíduo, por volta das 14h40, na casa onde morava, situada na rua Cinco de Agosto, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

    Anderson irá responder por dois homicídios qualificados e um estupro. Após os procedimentos cabíveis, o infrator foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará aguardando julgamento.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus