Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Abrigo Moacyr Alves recebe visita da CBF e ganha blusa autografada por jogadores

    Na ocasião, Edmilson fará a entrega de uma blusa autografada por todos os jogadores da Seleção Brasileira à Diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini - foto: divulgação
    Na ocasião, Edmilson fará a entrega de uma blusa autografada por todos os jogadores da Seleção Brasileira à Diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini - foto: divulgaçãoCBF

    Nesta segunda-feira (5), às 10h30, o Abrigo Moacyr Alves receberá a visita do ex-zagueiro  e tetracampeão Edmilson, que faz parte atualmente da equipe técnica da Seleção Brasileira de Futebol e de representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

    Na ocasião, Edmilson fará a entrega de uma blusa autografada por todos os jogadores da Seleção Brasileira à Diretora do Abrigo, Claudete Ciarlini.

    De acordo com Claudete, é uma honra receber o tetracampeão Edmilson e os demais representantes da CBF.  “Ficamos muito felizes em receber a visita e mostrar todo o trabalho desenvolvido no Abrigo. A doação da blusa será de grande apoio aos projetos desenvolvidos na Instituição, tanto os destinados às crianças assistidas quanto às várias atividades voltadas aos nossos comunitários. A ideia é realizar um leilão beneficente para arrecadar verba para avançar em novos projetos”, ressaltou.

    Os jogadores da Seleção Brasileira já se encontram na cidade de Manaus para o jogo Brasil X Colômbia que acontecerá na próxima terça-feira (6), na Arena da Amazônia.

    Acolher, cuidar e dar apoio às crianças e adolescentes com deficiência (neuropáticas e psiquiátricas) tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves que atua há mais de 30 anos na cidade de Manaus.

    O Abrigo Moacyr Alves é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (NASTA) por meio de convênio firmado com o Governo do Estado – Secretaria da Pessoa com Deficiência – SEPED, contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições.

    Aqueles que desejarem colaborar podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco ag. 3734-6 c/c4780-5.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus