Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Mulher é agredida ao sair para comprar pão, na Zona Norte; agressor é suspeito de ser usuário de drogas

    A diarista Michele Cardoso, 36, foi agredida por um homem, ainda não identificado, na manhã deste domingo (4), próximo à residência onde mora, na rua Samaria, do bairro Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus. Segundo informações da vítima, ela foi agredida enquanto se dirigia a um estabelecimento para comprar pães.

    “Eu estava passando quando, de repente, ele se aproximou e jogou uma lata de cerveja na minha cara. Eu nem sei o que ele tem contra mim”, contou Michele, declarando ainda que o homem é conhecido no bairro por ser usuário de drogas.

    A vítima contou ainda que revidou a agressão e que, em seguida, o homem pegou uma pernamanca e a agrediu. A diarista conta que correu e caiu por não aguentar a dor que sentia nos braços. Depois da queda, Michele conta que foi socorrida por vizinhos que a levaram para a residência onde mora.

    Ao falar do caso para o marido, que não teve o nome divulgado, o casal voltou ao lugar da agressão.

    “Meu marido foi tomar satisfação e quando chegamos lá, ele já estava armado com um facão, ironizando e dizendo que ninguém chegava perto dele”, falou Michele.

    A vítima foi levada ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto para os procedimentos médicos cabíveis e registrou um Boletim de Ocorrência (BO), no anexo da Delegacia da Mulher, localizado no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Por equipe EM TEMPO online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus