Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Na Zona Norte, assaltante é agredido por populares e morre a caminho do hospital

    Um homem, até o momento não identificado, foi agredido até a morte por populares, após praticar assaltos, juntamente com um comparsa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu por volta das 21h30 dessa quarta-feira (14).

    De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam em uma motocicleta de cor preta, placa JXN-7544, efetuando roubos pelo bairro, porém, quando chegaram à rua São Loureço, núcleo 12, foram surpreendidos por um grupo de pessoas.

    A população agrediu os dois suspeitos com chutes, socos de ponta pés. Um dos assaltantes conseguiu fugir, porém, o outro continuou sendo agredido. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo e levado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas chegou a unidade hospital sem vida.

    Populares relataram à polícia que a dupla estava acostumada a praticar roubos naquela área e que sempre agia com bastante violência.

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda a identificação de familiares. A motocicleta foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus