Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Mulher é presa por receptação de objetos furtados, na Zona Norte

    Paula Mayara Gomes foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

    Paula Mayara Gomes, 32, foi presa em flagrante por receptação de objetos furtados de um veículo. Ela foi detida na manhã desta quinta-feira (15), às 9h, na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

    De acordo com a delegada Kelene Passos, titular do 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o furto dos objetos ocorreu na rua Ciriaco, no núcleo 21 do bairro Novo Aleixo, também Zona Norte. Na ocasião, a vítima, um homem de 32 anos, estacionou o carro e retornou ao veículo, quando percebeu que dois acessórios de luz simultânea e uma lente de câmera fotográfica, avaliados em R$ 3 mil, foram recolhidos do interior do automóvel.

    “Por meio de denúncia feita pela vítima, nesta quarta-feira (14), o homem relatou que os objetos furtados foram anunciados em um site de vendas desde a última terça-feira (13), então iniciamos as diligências. Por meio do número que estava na publicação fizemos contato com a anunciante dos produtos e marcamos um encontro. No local constatamos que eram os objetos furtados e efetuamos a prisão”, explicou Kelene Passos.

    A delegada informou que Paula negou participação no furto. A infratora foi autuada em flagrante por receptação qualificada. Ela foi conduzida ao 6º DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ao término dos trâmites legais, a mulher será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). Os objetos furtados foram recuperados e devolvidos à vítima.

    Com informações de assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus