Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Dupla é flagrada durante assalto no Japiim

    A dupla foi apresentada no 1º DIP - foto: divulgação
    A dupla foi apresentada no 1º DIP - foto: divulgação

    Alciney da Silva Moreira, 27, foi preso e um adolescente de 17 apreendido, na manhã deste sábado (17), enquanto cometiam assaltos na avenida Rodrigo Otávio, Japiim, Zona Sul de Manaus. O faro ocorreu por volta das 10h, quando a dupla, em uma motocicleta roubada de placa NOK 4972, assaltou o conferente e universitário Kevin Wendel Oliveira Barbosa, 20.

    No momento do assalto, uma viatura da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) transitava nas proximidades do Shopping Studio 5 e flagrou os dois em ação. A dupla foi apresentada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na rua Duque de Caxias, bairro da Praça 14, Zona Sul de Manaus.

    “Comprei o celular ontem e hoje fui comprar uma capa quando os dois me abordaram. Foi tudo muito rápido. Não me agrediram, apenas pediram o celular. Quando eu olhei para o lado, a viatura chegou”, contou o estudante Kevin Wendel.

    “Estávamos seguindo outra direção, mas vimos os indivíduos assaltando o rapaz e fizemos a abordagem”, contou um policial que não quis ter o nome divulgado.

    O menor será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e Alciney da Silva Moreira será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa no, Centro de Manaus.

    Por equipe EM TEMPO online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus