Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Gari morre após colisão entre carro e moto no Santa Etelvina

    O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação
    O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

    O gari Rodrigo Gomes da Silva, 19, morreu na manhã desta segunda-feira (19), após ser atropelado por um carro modelo Pálio, de cor vermelha e placa-5041, no conjunto Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

    Segundo relatos, o homem estava em uma motocicleta de placa e caraterísticas não informadas, quando o carro em alta velocidade o atropelou.

    Os populares informaram que a condutora do carro é mulher de um policial militar identificado como Lívio do Nascimento da Silva. A mulher teria ligado para o marido e o mesmo a mandou sair do local. O fato gerou revolta nas pessoas que estavam no local do acidente.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava morta. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

    Amigos da vítima registraram o caso no 26º Distrito Integrado de Polícia, situado também no bairro Santa Etelvina.

    Já o policial registrou um Boletim de Ocorrência 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e disse que estava no carro com sua mulher, quando o homem, que estaria em alta velocidade na moto, atravessou na frente do veículo. Ainda conforme o boletim, o policial relatou que ligou para o Samu e fez todos os procedimentos necessários para tentar salvar a vida do rapaz, mas não conseguiu.

    Em nota, a Secretário Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) informou que a empresa terceirizada da qual Rodrigo fazia parte está dando todo o apoio necessário à família da vítima.

    Por equipe EM TEMPO Online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus