Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Trio assalta coletivo na Max Teixeira e é capturado após denúncia de passageiros

    Após cometerem o assalto, os criminosos fugiram a pé – foto: divulgação/PM
    Após cometerem o assalto, os criminosos fugiram a pé – foto: divulgação/PM

    Luan David Vital Barreto, 22, e Elias Palmeira Cardoso, 18, foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido, após assaltarem um ônibus da linha 450, da empresa Açaí. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (26), na avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus.

    De acordo com informações da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o ônibus estava trafegando pela avenida Max Teixeira, quando o trio entrou no coletivo e anunciou o assalto. Os assaltantes roubaram celulares dos passageiros e cerca de R$ 195 da renda do ônibus.

    Após cometerem o assalto, os criminosos fugiram a pé. Os passageiros acionaram a polícia, que realizou buscas pela localidade e encontrou os suspeitos.

    Com o trio estavam um revólver calibre 38, com uma munição intacta, nove celulares, além de outros objetos pessoais dos passageiros e os R$ 195, da renda do coletivo.

    As vítimas reconheceram o trio com autor do assalto e os suspeitos foram conduzidos ao 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo majorado.

    Após os procedimentos cabíveis, Luan e Elias foram levados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade. Já o adolescente foi encaminhado para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste da capital.

    Por equipe EM TEMPO Online