Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Acidente com carro destrói residência em Parintins

    o condutor do veículo e o passageiro fugiram do local sem prestar esclarecimentos à proprietária do imóvel - foto: Geandro Soares
    o condutor do veículo e o passageiro fugiram do local sem prestar esclarecimentos à proprietária do imóvel - foto: Geandro Soares

    Um veículo modelo Ranger colidiu com uma residência na madrugada desta sexta-feira (30) na rua Maués, bairro de Palmares, Zona Leste de Parintins (369 km distante de Manaus). O impacto da batida destruiu parte do imóvel onde funcionava um comércio.

    De acordo com a comerciante, Elizângela da Silva Viana, 35, ela e a família dormiam no momento do acidente. “Acordamos com um grande barulho e a casa tremeu. Por sorte o veículo não entrou no meu quarto, onde estávamos todos, mas a estrutura da minha casa foi fortemente abalada”, declarou.

    Ainda segundo Elizangela, o condutor do veículo e o passageiro fugiram do local sem prestar esclarecimentos à proprietária do imóvel. “Eles não tiveram consideração em esclarecer os fatos”, contou, explicando que horas após o acidente recebeu a visita de um médico, proprietário do veículo, que se prontificou em pagar o prejuízo material.

    O médico informou, ainda, que o veículo estava alugado. Até o fechamento desta edição o infrator continuava foragido. A polícia tenta identificar o causador do acidente.

    Por Tadeu de Souza

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus