Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Sargento da Polícia Militar morre após ser baleado por dupla na Zona Norte

    O policial ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos - foto divulgação
    O policial ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos - foto divulgação

    Na noite desta sexta-feira (30), o sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), lotado na 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Denilson Torres, de 47 anos, foi baleado por dois homens – ainda não identificados – e morreu após dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, Zona Norte de Manaus. O caso aconteceu na rua 10, do conjunto Monte Pascoal, por volta das 20h50.

    De acordo com a polícia, o sargento estava em via pública quando foi abordado por dois homens. Eles já chegaram atirando contra o militar que foi alvejado com três tiros, sendo um no peito. A dupla fugiu a pé, na direção do Igarapé do Passarinho.

    Testemunhas informaram aos policiais - que estiveram no local apurando o caso - que os suspeitos são magros e caminharam tranquilamente após dispararem contra Denilson. Os dois vestiam camisas pretas e um deles usava uma pulseira do desenho animado Ben 10.

    Familiares e vizinhos socorrem o PM até o SPA do Galileia, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade médica.

    O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ainda não se sabe qual foi a motivação para o crime.

    A Associação dos sargentos, subtenentes e oficiais de administração da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas divulgou uma nota de pesar em sua página no facebook. A entidade lamentou a morte e deve acompanhar a investigação do caso.

    O Corpo do sargento está sendo velado na Funerária São Francisco, situada na avenida Carvalho Leal, Cachoeirinha, ao lado do terminal de integração (T2). Segundo a Polícia Militar, ele será enterrado às 15h no Cemitério Parque Tarumã.

    Por equipe EM TEMPO online

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus