Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Em Manaus, homem cai no rio Negro com carro e morre afogado

    Segundo os bombeiros, o homem estava manobrado um carro em cima da balsa, quando perdeu o controle e caiu no rio - foto: Naritha Migueis
    Segundo os bombeiros, o homem estava manobrado um carro em cima da balsa, quando perdeu o controle e caiu no rio - foto: Naritha Migueis

    Um homem identificado como Marcos da Silva Neto, 29, morreu afogado na manhã desta quarta-feira (5), após cair no rio Negro, no momento que manobrava um carro em uma balsa no porto do Demétrius, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.

    O fato ocorreu por volta das 6h da manhã. Entretanto, os bombeiros só foram acionados as 8h50. O corpo da vítima foi achado por volta das 10h.

    De acordo com informações dos bombeiros, o homem estava manobrado um carro modelo Cherry, em cima da balsa, quando perdeu o controle e caiu no rio.

    Conforme os bombeiros, o homem não conseguiu sair do veículo, devido aos vidros estarem fechados. “ Quatro mergulhadores realizaram as buscas e um deu suporte, quando localizamos o carro que estava embaixo da balsa, em profundidade de 27 metros da superfície. Tivemos que quebrar o vidro para poder retira-lo”, informou o cabo Daniel Araújo.

    O corpo da vítima foi levado para o Pelotão Fluvial do Bombeiros no Centro e, de lá, encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O carro ainda não foi retirado do local.

    Portal EM TEMPO

    Com informações de Naritha Migueis

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus