Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Após discussão em bar no Tarumã, homem morre a golpes de faca

    Diego Franco Caixilho, 23, foi assassinado na noite desta quarta-feira (5), por volta das 22h, em um bar localizado na rua Dona Otília, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A vítima foi ferida por uma faca no abdômen e não resistiu aos ferimentos, morrendo horas depois.

    De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento quando se envolveu em um desentendimento com dois homens, que também estavam no local. Após a discussão, Diego teria arremessado uma pedra que atingiu a cabeça de um homem, identificado até o momento como Raimundo Frazão, que após o incidente foi até a residência onde mora, a poucos metros do bar, pegou uma faca e voltou para ferir Diego no abdômen.

    Ainda segundo os relatos, a vítima chegou a ser socorrida ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (6). A ocorrência foi registrada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pelo irmão da vítima. O caso será investigado e, posteriormente, deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

    Portal EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus