Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Duas pessoas tentam entrar com celulares em presídio de Manaus; uma usando a prótese como esconderijo

    João Paulo e Gilamara também foi encaminhada ao 19º DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, e também terá a autorização de visita suspensa por 30 dias.
    João Paulo e Gilamara foram encaminhados ao 19º DIP para os procedimentos de flagrante também terão a autorização de visita suspensa por 30 dias.

    Duas pessoas foram presas na manhã desse domingo (10), após tentarem entrar celulares e outros matérias no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilometro 8 da BR-174 (Manaus-Boa vista).

    O primeiro caso ocorreu por volta das 10h50. Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), João Paulo Nascimento tentou entrar no presidio com dois celulares, seis chips, três baterias, um fone de ouvido e um cabo USB escondido dentro de uma prótese de perna. O homem havia ido visitar o irmão dele, Noruega do Nascimento de Oliveira, que cumpre pena no pavilhão 1 da unidade.

    O visitante foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP) para os procedimentos de flagrante e terá a autorização de visita suspensa por 30 dias pela Seap.

    Horas depois, outra ocorrência foi registrada, desta vez, Gilmara Lopes da Silva, que havia indo visitar seu companheiro, o interno Wallemberg Vieira Belo, do pavilhão 4 da unidade. Ela foi flagrada nos procedimentos de revista com um aparelho celular, um chip e uma bateria.

    Gilamara também foi encaminhada ao 19º DIP, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, e também terá a autorização de visita suspensa por 30 dias.

    Com  informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus