Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Em Alvarães, homem é preso com seis quilos de maconha que seriam transportados para Tefé

     Wisllen Ataide Cavalcante foi preso em flagrante quando transportava cerca de seis quilos de drogas para a cidade de Tefé - foto: Divulgação
    Wisllen foi preso em flagrante quando transportava cerca de seis quilos de drogas para a cidade de Tefé - foto: Divulgação

    Wisllen Ataide Cavalcante, 24, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 7h, por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus). O suspeito transportava cerca de seis quilos de drogas para a cidade de Tefé (a 523 quilômetros da capital) quando foi preso.

    De acordo com informações registradas na unidade policial, o infrator estava em posse de uma mochila contendo seis pacotes de substâncias ilícitas, com aspecto de maconha, pesando aproximadamente seis quilos.

    Segundo o delegado titular da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Eunaldo Rodrigues, os policiais militares receberam informações de uma testemunha que teria visto Wisllen recebendo o objeto ilegal de um homem, ainda não identificado. Os policiais abordaram o suspeito na Praia de Nogueira e, após uma revista, eles encontraram as substâncias ilícitas.

    Ainda de acordo com a autoridade policial, o infrator confessou que recebeu a mochila e recebeu a ordem para entregar a droga em Tefé. Wisllenn foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá na 57ª DIP, que funciona como unidade prisional, e ficará à disposição da Justiça.


    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus