Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Erramos: foragido recapturado na noite de ontem não é Brayan Bremer

    Brayan continua solto, mas um dos "parceiros" dele foi recapturado. O rapaz aparece na foto acima ao lado do dono do perfil famoso - foto: reprodução/Facebook

    O Portal EM TEMPO foi alertado pelo Capitão da Polícia Militar, Alberto Neto, de que um dos detentos que foi recapturado não é Brayan Bremer, dono de um perfil que ficou "famoso" nas redes sociais por postar fotos de grupos de foragidos do Instituto Prisional Antônio Trindade (Ipat).

    Apesar de não ser o dono do perfil, o detento recapturado também aparece nas fotos ao lado de Brayan. Na foto acima, à esqueda, por exemplo, é ele quem aparece de camisa azul.

    A informação foi confirmada pelos servidores do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    O Capitão Alberto divulgou acertadamente em sua rede social que o Brayan continua foragido, ao contrário do que publicamos na noite de ontem - foto: reprodução/Facebook

    A ação de recaptura foi realizada por policiais militares da 8ª Companhia Iterativa Comunitária (Cicom). A polícia não revelou detalhes sobre o local onde o fugitivo do sistema prisional foi localizado.

    Brayan, que continua foragido, ficou conhecido nas redes sociais e se tornou personagem de diversos 'memes' após registrar momentos da fuga. Em das fotos, ele e os comparsas aparecem comendo jaca, no meio da mata.

    Em uma das publicações o detendo recebeu mais de 30 mil curtidas e cerca de 10 mil compartilhamentos. As fotos figuraram ainda entre os assuntos mais comentados pelas redes sociais no Amazonas. A procura pelo dono do perfil badalado continua.

    Portal EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus