Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Manutenção em reservatória deixa 29 pontos de Manaus sem água

    Em nota, a concessionária pede que moradores dessas localidades reservem água e evitem o desperdício para não sofrerem com o desabastecimento - foto: Diego Janatã/Arquivo AET

    Vinte e nove pontos da cidade de Manaus vão ficar sem o abastecimento de água nos dias 11 e 12, quarta e quinta-feira, respectivamente, devido aos serviços de manutenção que serão realizados no reservatório do Mocó.

    O serviço está programado para acontecer nos dois dias, entre às 22h e 1h da manhã. Por representar um horário de baixo consumo de água, é possível que os moradores não percebam a paralização do sistema de distribuição para a realização da manutenção que visa garantir o pleno funcionamento do sistema de abastecimento deste reservatório de água e a melhoria contínua da prestação de serviços da concessionária.

    Confira os bairros que terão o abastecimento afetado: Coroado I, II e III, conjunto Petros, conjunto Tiradentes, conjunto Ouro Verde, conjunto Asteca, conjunto Carijó, conjunto João Bosco e Acariquara, conjunto Morada do Sol, Parte do Aleixo, Parque 10 de novembro, Vale do Amanhecer e Parte do Japiim, Petrópolis, Condomínio Vale do Sol, conjunto Jardim Petrópolis, Japiinlandia e Parte da Raiz, Educandos, Morro da Liberdade, Santa Luzia, Colônia Oliveira Machado, Vila Humaitá, São Lazaro, Betânia e Crespo.

    Em nota, a concessionária pede que moradores dessas localidades reservem água e evitem o desperdício para não sofrerem com o desabastecimento.

    O sistema de distribuição de água será religado ainda na madrugada dos dias 11 e 12 de janeiro, permitindo o abastecimento normal durante o dia.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus