Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Fugitivo que aparece em foto ao lado de Brayan comendo jaca é recapturado

    O fugitivo foi levado para o 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão feitos os procedimentos cabíveis - foto: divulgação/PM

    O fugitivo do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) Gledson Thiago Castro de Oliveira, foi preso no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus, na tarde dessa terça-feira (10). Ele aparece em selfies publicadas nas redes sociais por outro preso, identificado como Brayan Bremer Quintelo Mota, que também fugiu do presídio no último dia 1º, e ficou conhecido como o 'fugitivo da selfie'.

    Na imagem postada por Bremer, Glaideson aparece, juntamente com outros fugitivos, comendo jaca no meio da mata, ainda sujos de barro. O fugitivo foi levado para o 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão feitos os procedimentos cabíveis. Com o fugitivo foi apreendido drogas, dinheiro e dois celulares.

    Responsável pela prisão, o capitão da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Alberto Neto, escreveu em sua página oficial no Facebook que “O Sonho de Liberdade deles está virando pesadelo”.

    Com o fugitivo foi apreendido drogas, dinheiro e dois celulares - foto: Artur Castro

    Ele prometeu que a polícia irá capturar todos os ‘comedores de jaca’, se referido aos demais fugitivos que aparecem na foto e ainda não foram recapturados. Inclusive, Alberto Neto disse que o próximo pode ser Brayam Bremer.

    Mara Magalhães
    EM TEMPO