Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Aniversário do ECA terá celebração no AM

    A Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (Seas), promove na próxima quarta-feira (17), e também no sábado (20), no auditório Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (rua Gandu, s/nº, Cidade Nova, Zona Norte), a comemoração do 23º aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A entrada é gratuita.
    No dia 17, o evento inicia às 17h e marca a Semana do ECA (SemanECA). A abertura oficial será feita com o pronunciamento da secretária titular da Seas, Regina Fernandes, e no decorrer do dia, haverá palestra sobre a Copa de 2014 com o tema “Educação Profissional e Oportunidades de Trabalho”, realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
    A programação conta também com apresentações de dança dos adolescentes do Centros Socioeducativos Marise Mendes, Senador Raimundo Parente e Dagmar Feitosa. No local serão entregues prêmios aos três primeiros vencedores do concurso de redação com tema livre, promovido pelos Centros Socioeducativos. Às 17h, o encerramento das atividades com apresentação musical dos alunos do Programa de Apoio ao Egresso (Proeg).
    Durante o evento, na área externa do auditório, estarão em exposição os produtos como pães, biscoitos, pizza, entre outros, produzidos no Centro Socioeducativo Dagmar Feitoza.