Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Trio invade autoescola e rouba alunos e funcionários

    Trio roubou celulares e dinheiro de funcionários e estudantes - Márcio Melo

    Três homens, ainda não identificados, assaltaram a Autoescola Líder, situada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (30). Alunos e professores foram abordados dentro das salas de aula.

    Segundo informações da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o fato aconteceu por volta das 20h30, quando o trio entrou no local e roubou celulares e dinheiro de funcionários e estudantes.

    Até o momento, viaturas da Cicom fazem buscas aos assaltantes, que fugiram com os objetos das pessoas. Ainda não se sabe o valor levado pelo bando do local.

    Outro caso

    No dia 05 de janeiro, dois homens invadiram o Curso Equipol, localizado na rua Ferreira Pena, no Centro. A dupla levou celulares, joias e equipamentos eletrônicos dos estudantes que participavam de uma aula de Direito Administrativo.

    Na ocasião, os homens fingiram que eram alunos, entraram na sala e anunciaram o assalto. As pessoas que estavam no local foram obrigadas a deitar no chão e ficaram sob a mira de uma arma.

    Manoela Moura
    EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus