Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Cabeleireiro é morto com dois tiros no Petrópolis

    A vítima foi baleada no salão onde trabalhava - fotos: Isac Sharlon

    O cabeleireiro, Francisco Alves Guedes, 56, foi assassinado com dois tiros na noite desta quarta-feira (15), no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta, de modelo e placa ainda não identificados.

    Francisco foi baleado no salão onde trabalhava, localizado na rua Maria Mansur (antiga Adolfo Lacerda).

    De acordo com o irmão da vítima, o construtor Roberto Alves Guedes, 57, era por volta das 20h30 quando ele foi informado que Francisco havia sido morto.

    O homem foi baleado com dois tiros

    "Um rapaz chegou no bar, onde eu e minha esposa estávamos, e disse que dois homens em uma moto tinham disparados dois tiros no Francisco e que ele estava morto", disse Roberto.

    Ainda de acordo com o construtor, Francisco foi baleado na cabeça e no peito esquerdo, próximo ao coração. Ele estava em frente ao salão onde trabalhava como autônomo. Depois de ser atingido, ele ainda chegou a correr, mas morreu no quintal de uma residência onde tentava pedir socorro.

    Uma residência situada em frente ao local do crime possuí câmeras de segurança, que podem ter gravado a ação criminosa. As imagens podem auxiliar o trabalho de investigação da polícia.

    "As imagens já foram solicitadas e o proprietário se prontificou em disponibilizar tudo", informou um PM.

    A família da vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da área. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A família não soube informar o local do velório e enterro. Também não há informações sobre a motivação do crime.

    Isac Sharlon
    EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus