Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Colombiano é preso por tráfico de drogas em Santa Isabel do Rio Negro

    A polícia encontrou o infrator pilotando uma moto sem placa pelo município - Divulgação/PM

    O colombiano Cristian Camilo Franco Cardenas, 20 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (15) em Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus). Cristian é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais militares após denúncias anônimas repassadas à Polícia Civil através do número (97) 99177-2719 .

    "Os policiais abordaram o infrator no momento em que ele pilotava uma motocicleta sem placa pela Avenida Rio Negro, no bairro São Judas. O colombiano levou os PMs à residência dele, próximo ao local da abordagem, e depois de uma revista minuciosa a equipe policial encontrou os entorpecentes", informou o delegado Aldiney Nogueira, titular da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

    No local foram encontradas sete trouxinhas de drogas entre Oxi e Skank. O entorpecente estava embalado e pronto para ser vendido. Também foram encontrados R$ 259,00 em espécie, um celular, um aparelho de rádio automotivo e um relógio.

    "A Policia Civil vinha recebendo denúncias anônimas desde do ano passado  de que um "Paissano" (como são conhecidos os cidadãos colombianos e peruanos na região do Alto rio Negro), estaria envolvido com a prática de agiotagem, extorsão e tráfico de drogas", explicou o delegado Aldiney Nogueira.

    O colombiano foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Isabel onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanece preso à disposição da Justiça.

    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Entenda como são feitas as buscas por vítimas de afogamento no Amazonas

    2. Procuradores repudiam ataques de defensor público no AM e divulgam nota

    3. Saiba como funciona a tarifa de esgoto em Manaus

    4. Aprovados no concurso do TJAM pedem nomeação e marcam protesto

    5. Evento internacional sobre reprodução de peixes será realizado em Manaus